Frete GRÁTIS para todo o Brasil nos pedidos acima de R$ 290 | Compre tudo em até 2x sem juros

Envio e Entrega

Com quanto tempo meu pedido será enviado?
Nosso envio é ágil! Postamos seu pedido em até 48 horas úteis, mas na maioria das vezes, o envio é feito em apenas 24 horas úteis após a confirmação do pagamento.

Quando meu pedido será processado e enviado?
Os pedidos são processados no próximo dia útil após a confirmação do pagamento. Lembrando que o processamento e o envio ocorrem apenas em dias úteis (segunda a sexta-feira), e não há postagens aos sábados, domingos e feriados.

Com quantos dias recebo meu pedido?
O prazo de entrega depende da sua região e do serviço de entrega escolhido. Em média, os pedidos chegam em até 7 dias úteis.

Como faço para rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Através dele, poderá acompanhar todas as etapas da entrega.

Se eu não receber o produto, recebo meu dinheiro de volta?
Sim! Garantimos a sua satisfação. Caso ocorra algum problema com a entrega, oferecemos o reembolso completo ou uma nova solução para o caso.

Os produtos podem ser enviados separadamente?
Sim, em casos onde a disponibilidade dos itens é diferente, seu pedido pode ser enviado em mais de um pacote, mas não se preocupe! Vamos mantê-lo informado sobre cada etapa, com os códigos de rastreamento, para que você possa acompanhar tudo facilmente.

 


 

Troca e Devolução

Como funciona o processo de troca de produtos?
Para solicitar uma troca, é importante que você nos comunique antes de enviar o produto. Entre em contato pelo WhatsApp ou e-mail e nos informe o motivo da troca. Iremos analisar sua solicitação e geraremos um código de postagem reverso para facilitar o envio. As trocas quase não ocorrem, mas se precisar, será bem simples e prático. Estamos aqui para ajudar e fornecer todas as instruções necessárias durante o processo.

Quais são as condições para troca ou devolução?
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que ele esteja sem sinais de uso. Basta entrar em contato conosco por e-mail ou pelos meios de contato disponíveis em nosso site.

Meu produto tem garantia?
Sim, todos os nossos produtos possuem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação.

 


 

Formas de Pagamento

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  • Cartões de crédito (aceitamos as principais bandeiras)

         

  • Boleto bancário
  • PIX (com desconto especial)
  • Depósito ou transferência bancária

 


 

Produtos e Fotos

As fotos dos produtos são originais?
Sim, todas as fotos dos nossos produtos são tiradas por nossa equipe, garantindo que você veja exatamente o que vai receber.

 


 

Disponibilidade de Produtos

O produto que eu queria não está disponível. Posso ser notificado quando estiver disponível?
Sim! Podemos adicionar você à nossa lista de espera e, assim que o produto for reposto, nossa equipe entrará em contato para que finalize a compra.

 


 

Segurança e Confiabilidade

A loja é confiável?
Sim, realizamos entregas para todo o Brasil e temos compromisso com nossos clientes. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas experiências de compra aqui.

Como minha segurança está garantida?
Sua segurança é nossa prioridade. Nosso site possui certificado de segurança que protege suas informações pessoais em todas as etapas da compra.