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POLÍTICA DE ENTREGA

1. Identificação

 

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Florespaña Brasil, endereço de e-mail [email protected] .

 

2. Contato

 

Central de Atendimento Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Florespaña Brasil disponibiliza uma Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer.

 

A Central de Atendimento opera pelo e-mail [email protected] .

 

Segunda à domingo das 07h00 às 23h00

 

O Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo de até cinco dias.

Além disso, a Florespaña Brasil disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas. Todos estes documentos podem ser consultados online nos link do rodapé.

 

3. Locais atendidos

 

A Florespaña Brasil opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o País, dentro dos limites da empresa transportadora contratada, Correios. No entanto, a Florespaña Brasil não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em territórios estrangeiros. 


 

4. Prazos de entrega

 

Durante o processo de Compra, Florespaña Brasil informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. 

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento do pedido, respeitando o prazo de postagem que pode ocorrer 7 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega informado ao Cliente será o prazo determinado pela empresa transportadora contratada, Correios, Jadlog ou outras empresas escolhidas na hora do checkout.

(Entende-se que sábado e domingo não são dias úteis) 

 

5. Horário de entrega e agendamento

 

A Florespaña Brasil efetua as entregas de Produtos de acordo com a Política de entrega da transportadora contratada, Correios.

 

6. Valor do frete

 

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Florespaña Brasil poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.   

 

7. Condições da entrega

 

A Florespaña Brasil entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Florespaña Brasil não são autorizados a realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Florespaña Brasil isenta de qualquer obrigação de teste dos produtos adquiridos e entregues.

 

8. Recusa de recebimento

 

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

9. Tentativas de entrega

 

A Florespaña Brasil, através da transportadora contratada, Correios, entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Florespaña Brasil realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Florespaña Brasil, através da transportadora contratada, Correios, fará mais duas tentativas subsequentes, ou de acordo com a política adotada pela transportadora. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

 

10. Diversos

 

Alterações do pedido. Florespaña Brasil não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades ou local de entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Florespaña Brasil através da transportadora contratada, Correios fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

 

Retenções. Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Florespaña Brasil informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas. A Florespaña Brasil poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

 
 

 

***

 

Política de Entrega ( Produtos Importados )

Prazo de entrega: De 14 à 45 dias úteis.

(Entende-se que sábado não é dia útil) 

Os produtos indicados como importados, apresentados em nosso site, não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados no Reino Unido, Alemanha, Dinamarca, China e Suécia. Todos deverão passar pela fiscalização alfandegária e serão entregues pelos Correios Brasileiros. 

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 7 dias úteis para ser despachado, esse prazo compreende, a separação do produto no estoque, a embalagem e postagem. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 14 à 45 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal e possíveis problemas como greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle, quando uma dessas situações ocorrer, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados acima. Estes prazos são válidos para as Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar um pouco mais, em áreas com restrição de entrega os produtos terão que ser retirados na agência dos Correios. Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização da alfândega em Curitiba, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio de 7 dias úteis e pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 35 dias após postagem.

 

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados  e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega, em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação e embalagem do produto para o envio. A loja garante frete grátis, porém caso a compra seja devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, será cobrada a taxa pela segunda entrega, se na ocasião o cliente optar pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se 30% a título de despesas operacionais.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações do rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento.  

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto fica na agência à disposição para ser retirada pelo cliente, se o mesmo não for buscar dentro do prazo estabelecido pelos Correios, o produto será devolvido para o remetente no Exterior, ficando a loja isenta de qualquer responsabilidade. Caso seja possível reenviar o produto para o cliente, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido, além disso, eventuais custos com o reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa Florespaña Brasil se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.

 

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site, pelo email: [email protected] ou pelo WhatsApp 71 98833-6748

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Florespaña Brasil.